Trilha Cidadã

Rede Sul de Rádios apóia Campanha contra o Extermínio de Jovens no Estado

Posted on: 19/04/2010

Foi lançado no início da noite da última quarta-feira, na Assembleia Legislativa, a campanha Chega de Violência e Extermínio de Jovens. A iniciativa da Igreja Católica tem o apoio do Legislativo gaúcho e de outras organizações da sociedade civil. Conforme informações divulgadas no evento, nos últimos 10 anos 512 mil jovens foram mortos de forma violenta no Brasil. Além disso, nos últimos dois anos 600 mil jovens ficaram desempregados na América Latina e Caribe, em razão da crise econômica. A campanha aqui no Rio Grande do Sul trata da relação do jovem com a oportunidade para o trabalho.

 

Com informações de Porto Alegre, Elton Bozetto, que esteve acompanhando o lançamento da campanha na Assembleia Legislativa. Confira em áudio no link http://www.redesul.am.br/index.php?ir=noticias_detalhes&id=50693

FIQUE LIGADO: A RedeSul de Rádio apóia a Campanha Nacional contra a Violência e o Extermínio de Jovens. Ao longo deste ano, será feita uma grande cobertura das iniciativas realizadas nas dioceses gaúchas com essa temática e ainda informações sobre a violência contra os jovens, em especial nas regiões Norte e Nordeste do Estado, áreas de abrangência do grupo de sete emissoras dos Freis Capuchinhos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: